Arranjos Florais : by SIA




       





A colecção SIA : Spring / Summer 11 já está disponível nas lojas. E como é habitual, a marca pretende brindar as nossas casas com peças liiiindas, cheias de vida e brilho, muito brilho.
Depois de uma primeira “espreitadela”, fiquei completamente rendida à Floral Collection.
A regra nº 1 desta Primavera / Verão é decorar com flores, flores e mais flores.
Combinar raízes, pequenos troncos, muitos tipos de flores e outros elementos naturais, e transformá-los em belos e coloridos arranjos florais.
Dica: Utilizem vasos / jarros com formas simples, materiais leves (como vidros), e cores claras (brancos e beges) para que as flores sejam a atracção principal.  

Decorar uma jarra com flores é como conjugar peças de roupa. Se optarmos por um vestido com um padrão bastante preenchido e excêntrico q.b., temos que nos controlar nos acessórios para que o Look não fique exagerado.
Na decoração de uma jarra… se esta for muito "pomposa", com padrões, texturas e cores fortes, optem por flores brancas  simples e em pouca quantidade, para que assim o elemento jarra sobressaia e as flores funcionem com um complemento.
Se optarem por um vaso ou jarra em vidro, liso, e com uma cor neutra, podem então conjugar muitas cores, muitos tipos de flores, formas e elementos. Neste caso, a simplicidade da base irá fazer com que todas as peças utilizados no arranjo se interliguem e funcionem como um todo, como se de uma composição artistica se tratasse. :)

Com esta sugestão / tendência tão florida (que adoro desde sempre), as nossas casas estarão  impecavelmente ornamentadas para as novas estações que se avizinham, das quais já temos taaantas saudades…
Waiting for the Summer…. ; )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...