PLATES on the WALL

               

                   

             

           

        

       

       


       

 Redondos, quadrados, coloridos, lisos, personalizados, etc., etc., 
Qualquer tipo de prato entra neste “menu”.
A decoração de paredes com o recurso às cerâmicas, nomeadamente pratos, está novamente na moda. A diferença desta tendência em relação aos tempos idos é que, para criarem uma composição interessante e harmoniosa, não é necessário perderem muito tempo com alinhamentos e medidas. A desordem e a combinação de diferentes peças e cores resulta lindamente, e é uma excelente opção para qualquer espaço da casa, uma vez que deixa de ser obrigatório a sua utilização apenas nas salas de jantar.
Inspirem-se nas imagens e mãos à obra! ;)
 
 
Sugestão: Para conseguirem um resultado final super original, a palavra de ordem é  p e r s o n a l i z a r ! 
Utilizem pratos de uma só cor, como por exemplo brancos, e pintem-nos com tintas próprias para cerâmica, ou então decorem-nos com pequenos acessórios e fitas. Podem fazê-lo individualmente, personificando cada prato de forma diferente, ou em conjunto, de forma a que vários pratos representem uma só imagem. 
Esta sugestão pode ser também uma excelente forma de restaurar loiças gastas e muito usadas que estão a pensar deitar fora.

Nota: Na última semana a Blogger esteve em actualização. Alguns textos ficaram meios “perdidinhos” no ciber-espaço e tornou-se impossível publicar quaisquer novidades aqui no COXIM I.D. Penso no entanto, que tudo voltou à normalidade esta semana. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...