Laundry room








      
  
Na COXIM I.D. vemos a habitação como um todo, e cada divisão é de extrema importância. Por este motivo, hoje trago-vos algumas sugestões de arrumação, organização e decoração de lavandarias, que transformarão a forma como olhamos para estes espaços, muitas vezes esquecidos principalmente no que toca a decoração.  
Sugestão: Depois de definirem a funcionalidade do espaço e a arrumação necessária, procurem criar zonas distintas, para desempenharem confortavelmente cada uma das funções inerentes.
Recomendo a criação de quatro zonas de trabalho:
1 - Uma zona de preparação de roupa suja;
2 - Um espaço destinado a máquinas;
3 - Uma zona de recolha e secagem de roupa limpa;
4 - Uma zona de engomar e arrumação final;
Dica: A escolha de tonalidades da família dos brancos, azuis e verdes para a decoração de uma lavandaria, é sempre uma boa opção para que estes espaços se tornem mais arejados e agradáveis.  Quanto a objectos de decoração, utilizem muitas plantas e acessórios de organização de roupa, como cestos, caixas e cabides. Uma solução de armários e prateleiras é essencial para a arrumação de detergentes, utensílios e determinadas roupas.
Assim, com a separação das zonas de trabalho, e uma decoração adequada e moderna, a organização e funcionalidade do novo espaço irão certamente sobrepor-se ao “aborrecimento” das tarefas associadas.  :) :) :)
Get inspired!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...